Quantidade de Páginas visitadas

Eleita nova Diretoria do Grêmio Estudantil do CAP-UEM




Após pleito realizado no dia 20 de Agosto de 2014, em que quatro chapas disputaram a direção do Grêmio Estudantil do CAP para a gestão de Agosto de 2014 até Agosto de 2015, a apuração se deu como segue abaixo:
A Chapa 1, Geração Passo a Passo (GPP), obteve 233 votos. A Chapa 2, União da Força Colegial (UFC), obteve 58 votos. A Chapa 3, Evolução, obteve 86 votos. A Chapa 4, Adão e Eva, obteve 263 votos.
As chapas tiveram uma semana para realizar suas campanhas, cada chapa dispondo inclusive de uma visita à sala de aulas em cada turma do Colégio para apresentar suas plataformas. As quatro chapas concorreram de forma cordial e apresentaram suas propostas, que foram ouvidas pelos alunos com bastante interesse. Essa seriedade das chapas e as propostas consistentes se manifestaram nas urnas, onde a margem de vantagem da chapa vencedora se revelou bastante estreita em relação à segunda chapa mais votada, revelando que, ainda que houvesse uma boa variedade de escolhas, não seria fácil.
A chapa eleita para a gestão 2014-2015 do Grêmio Estudantil do CAP-UEM foi a Chapa Adão e Eva.
A gestão terá início a partir da posse, quando expirarem as 48h do prazo recursal destinado às chapas que por ventura desejem contestar o resultado da eleição.
Parabéns à Chapa 4, Adão e Eva. Desejamos uma gestão de sucesso e democrática, onde a voz dos alunos seja levada à sério.



Validador

CSS válido!

Secretaria de Estado da Educação do Paraná
Av. Presidente Kennedy, 2511 - Vila Guaíra - CEP 80610-010 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500
Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito